quinta-feira, 24 de junho de 2010

O dia-a-dia

PSD e Governo PS são cada vez mais amigos, e ao mesmo tempo, mostram bem porque é que deixaram o país chegar onde chegou. O último exemplo são as SCUT.
Quem as utiliza regularmente, sabe que aquelas vias de comunicação são vitais para as áreas onde estão. A intenção das mesmas seria a de criar investimento, aumentar a competitividade e criação de empresas em zonas ou regiões que estão a ser desfavorecidas, não se sabe bem a interessar a quem.
Costumo dar sempre o exemplo da A23, que desenvolveu em parte a zona de Castelo Branco e das Beiras, mas também poderia dar o exemplo de que as outras (A28 e A29) não tiveram o devido alcance que deveriam ter tido.

O problema de todos pagarem e continuarem a aumentar o espólio da Brisa é de uma vontade atroz de prejudicar quem mora ou beneficia das SCUT.

Interessante também o papel do PSD, que num dia esgravata tudo o que há para esgravatar do pouco que há do Governo PS, para no dia seguinte se sentar à mesma mesa, sempre a bem do interesse nacional. Interesse dos mesmos de sempre.

A palhaçada continua e nós continuamos a assobiar para o lado, como se nada fosse. O sol agora sim, está aí e Portugal deu 7 à Coreia do Norte e vai ser Campeão do Mundo outra vez...

Sem comentários: