terça-feira, 1 de junho de 2010

Descubra as diferenças

O PEV (Partido Ecologista "Os Verdes") tem a fama e também algum proveito em andar quase sempre junto ao PCP. É uma verdade indesmentível, já que como concorre em coligação, é natural que haja sempre essa associação.

No entanto, e se formos à webpage do Partido, notamos que a actividade efectuada pelo mesmo até é bastante, propondo ideias, apresentando propostas e mostrando no fundo, que está na Assembleia da República para trabalhar, ao contrário de outros.

Serve por isso o presente post para chamar a atenção de um projecto-lei do dia 27 de Maio em que Os Verdes em que estes defendem que o Governo e o Parlamento subscrevam os princípios da Carta da Terra, com a seguinte declaração: "“Os Verdes” pretendem que a Assembleia da República expresse a sua adesão aos princípios da Carta da Terra e apele à Assembleia Geral das Nações Unidas para que esta assuma uma posição de apoio formal à Carta da Terra, enquanto instrumento internacional unificador quanto ao ambiente e ao desenvolvimento sustentável".

Hoje, n'O Público, o BE , imbuído da sua grande fé propagandista de partido com ideais próprios que mais ninguém percebe, "questionou" o Ministério do Ambiente pelo incumprimento da estratégia para conservação e biodiversidade.

Como é fácil de ver e de comprovar, o BE continua a andar a reboque do PCP. O problema é que o BE escuda-se nos amigos da imprensa e consegue passar o mesmo tipo de mensagens do PCP. Até quando?

Sem comentários: