terça-feira, 30 de março de 2010

A sede do protagonismo

Morais Sarmento está agora a ser ouvido na Assembleia da República, por causa dos media. Esses mesmo, que vão alimentando "opinion makers" sem eles saberem se são "makers" de qualquer coisa, porque "opinion" tem toda a gente. Até estes pobres escribas de blogs que tentam de alguma foram, mostrar a sua visão sobre o que os rodeia e o que pensam.

Morais Sarmento, para quem se quiser lembrar esteve associado a essa saída de Marcelo Rebelo de Sousa da TVI. Essa mesma situação que na altura foi empolada, mas por pouco tempo, sem ter as repercussões que tem tido agora.

Morais Sarmento, que tem um programa na SIC Notícias, onde fala o que quer, contra Francisco Assis, e que já tinha um outro programa na mesma TVI onde tinha feito o que acima foi descrito.

Como Morais Sarmento (caramba, que gasto o nome ao homem...), outros que tais pululam nas TV's privadas e públicas, mas de cabo em cabo, vão dizendo o que está mal, o que poderia mudar, o que deveria mudar, o que está bem, enfim, uma parafernália de soluções, que curiosamente, quando se encontram no Governo ou em posições de chefia, não as executam e assobiam para o lado, como se não fosse nada com eles.

E assim vamos andando, com opiniões e discursos, crónicas e afins, sempre com o intuito de ter o protagonismo de que tanto gostam. Eu por mim, prefiro manter-me aqui neste cantinho. Sempre é mais sossegado...

Sem comentários: