quinta-feira, 26 de março de 2009

Tromba Rija de Lisboa

Sítio a evitar. Uma simples razão. A sericaia não tinha molho de ameixa. O cliente pergunta se tem. O empregado responde que não. Passados 2 minutos, o mesmo empregado pega no molho do pudim e coloca-o na sericaia.

Foi o click final para evitar a deslocação ao Tromba Rija, pelo menos em Lisboa. O de Marrazes ainda continua a ter crédito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente agora temos estes blogistas que pensam que podem escrever tudo e mais alguma coisa na net, na minha profissão de jornalista só tenho pena que toda a gente pense e escreva o que quer , na minha modesta opinião estes são comentarios sem anexo nenhum , alem de conhecer muito bem todos os restaurantes nunca tive qualquer problema em nenhum deles, fui sempre bem servido e atendido e até ás vezes com atenção a mais que não se encontra nos outros restaurantes, pode haver uma falta em qualquer coisa ora fazer estes comentarios de que tudo está mal, francamente é de baixo nivel, olhem para os vossos vidros porque as pedras quando caem podem partir os mesmos.
Quem escreve estes disparates , antes de fazer pense duas vezes porque a liberdade de expressão tem limites e deve de ser respeitada, ou iremos ter uma republica das bananas que nunca mais acaba.