domingo, 4 de abril de 2010

Oh Tempo, Volta para Trás

Os Ornatos Violeta são um capítulo encerrado para si?
"Foi durante muito tempo um capítulo encerrado, mas cada vez está mais difícil continuar encerrado. E confesso que cada vez vacilo mais. Isto não é estar a dizer que vou fazer um concerto, mas a par de toda esta ideia de que está encerrado, tenho uma vontade residual de poder satisfazer esse desejo das pessoas, porque gostava que aquelas que nunca nos viram ao vivo pudessem ficar satisfeitas. Agora, teria de ser uma coisa justa, e neste momento não o seria para mim, porque tenho muitas outras para fazer e iria fazê-lo apenas pelas pessoas. Depois teria de arranjar um momento em que o fizesse também por mim, e enquadrar isso na minha vida actual é uma situação estranha."

Manuel Cruz, em entrevista ao Notícias Magazine.

Sem comentários: